quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

O Código Da Vinci

Eu li recentemente  o livro ''O Código Da Vinci'', escrito por Dan Brown.
   Eu posso afirmar que é um dos melhores livros que eu já li na minha vida, e isso é realmente alguma  coisa considerando que a menina aqui que vos escreve é Potterhead.
    O livro tem uma historia incrivelmente genial e criativa, que gira em torno de dois personagens que se vêem perseguidos pela polícia e seguindo pistas para desvendar um grande segredo envolvendo o Priorado de Sião e a igreja Católica.
    Uma das melhores coisas desse livro é que apesar de uma historia fictícia, ele utiliza informações, teorias, lugares e obras de arte realmente existentes na vida real, tais como o priorado de Sião, a teoria sobre o Santo Graal não ser o cálice de Cristo e lugares aparentemente fascinantes, como Rosslyn, informações essas  que além de entreter, trazem grande conhecimento para o leitor. Eu recomendo totalmente esse livro, para qualquer pessoa de qualquer idade e religião (eu sou Católica), todos aqueles que lerem com certeza ficarão tão fascinados quanto eu.



Temos uma página no facebook: www.facebook.com/leblogvictorious
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário