quarta-feira, 9 de março de 2016

Um ano agitado no mundo mágico + minha casa e minha varinha (Harry Potter)

Olá, pessoas!!!! Hoje, a postagem vai especialmente para os potterheads (sim, eu sou potterhead!!!). Uma coisa é fato: esse ano está sendo EXTRAORDINÁRIO para os potterheads. Porquê? Simplesmente porquê este ano está sendo agitadíssimo no mundo mágico, já que esse ano sai o primeiro filme da trilogia ''Animais Fantásticos E Onde Habitam'', a oitava história de Harry Potter, que vai se passar na peça de teatro ''Harry Potter and the Cursed Child', o livro-roteiro de Cursed Child, além das maravilhosas postagens do pottermore, sobre as escolas de magia pelo mundo, inclusive a ''Caselobruxo'', situada aqui no BRASIL, no meio da floresta amazônica, a magia na América do Norte.... Enfim, MUITA COISA. E por falar em Harry Potter, qual é a casa e a varinha de vocês? Eu sou da Ravenclaw (Corvinal) , e minha varinha é feita de Pau-Brasil (Sim, Pau-Brasil, que coincidência, não? Kkkkk) e núcleo de pena de Fênix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário